JUNTE-SE AOS NOSSOS SEQUIDORES !!!

Á MAIS VISITADA E COMENTADA DA SEMANA

sexta-feira, 1 de junho de 2012

Lula: Ao lado de Haddad, ´só seria candidato se Dilma não quisesse "



 
 
 
O ex-presidente do Brasil, Luiz Inácio Lula da Silva, declarou na quinta-feira que só será candidato a um terceiro mandato em 2014 se a actual presidente e sua sucessora, Dilma Rousseff, decidir não se recandidatar. 
 
 
"A única hipótese para eu ser candidato é a de a presidente Dilma Rousseff não querer (recandidatar-se)", disse Lula da Silva, de 66 anos, numa entrevista ao canal de televisão SBT. 


"Eu não permito que um membro do partido da oposição aceda à presidência do Brasil", acrescentou. 
 
 
Sem poder concorrer a um terceiro mandato consecutivo, Lula da Silva abandonou a presidência do Brasil a 31 de Dezembro de 2010 com uma taxa de popularidade de cerca de 80%. 
 
 
O político que combateu um cancro na laringe durante sete meses, disse que Dilma Rousseff iria "tornar-se muito forte no final do mandato" e que ela aspira a mais quatro anos no poder. 
 
 
O regresso à vida política de Lula da Silva surge na sequência do anúncio, no final de Março, de que o tumor tinha entrado em "remissão completa". 
 
 
"Eu vou voltar para a política porque acredito que o Brasil deve continuar a crescer, a desenvolver-se, gerando empregos, melhorando a vida de milhões e milhões de brasileiros que conseguiram subir ao nível das classes médias e não querem regredir ", disse.




Amigo

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...