JUNTE-SE AOS NOSSOS SEQUIDORES !!!

Á MAIS VISITADA E COMENTADA DA SEMANA

segunda-feira, 18 de junho de 2012

Mãe da milionária Val Marchiori diz que passa necessidade e sofre com o desprezo da filha


 
 
De acordo com a coluna "Retratos da Vida", do jornal "Extra", a milionária Val Marchiori trata sua família com desprezo e eles reclamam de passar necessidade, pois a socialite dá uma pensão de R$ 1 mil reais à mãe, a dona de casa Vera Lúcia, 52. "Com esse dinheiro mal consigo me sustentar. Mas o que eu mais queria era que ela me desse amor, atenção”, reclama a mãe em entrevista à publicação.
 
 
Ainda segundo a reportagem, Dona Vera e os três irmãos de Valdirene também estão insatisfeitos com as declarações que ela tem dado a respeito da família, dizendo que a mãe nunca foi boa e mostrando o pai como um herói.
 
 
“Ele abandonou a família quando ela tinha 12 anos e nunca ajudou em nada, deixou a gente sofrendo e passando fome. Nem filha mulher ele queria ter. E agora ela vem exibindo o pai como se fosse um herói. Já a mim, que dei um duro danado para alimentá-la e que sempre a enchi de muito amor, ela trata com desprezo. 
 
 
Até na TV ela disse que eu não fui uma boa mãe. Isso é um absurdo! Fiquei doente com isso. Nem um pedido de desculpas ela me fez. A Val se acha a dona da verdade. Só ela tem razão, é muito orgulhosa. Para não dizer que nunca levantei a mão para Val, uma vez, quando ela tinha 7 anos, ela me xingou e eu bati nela com uma corda”, conta a mãe da milionária.
 
 
O irmão de Val, Fabio, diz que ela é oportunista e tudo que conquistou foi através do dinheiro dos outros. "Não tenho raiva dela, tenho pena! Queria que ela fosse um ser humano melhor".
 
 
 
 
C News
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...