JUNTE-SE AOS NOSSOS SEQUIDORES !!!

Á MAIS VISITADA E COMENTADA DA SEMANA

terça-feira, 19 de junho de 2012

Marca de queimadura no peito de Angelina é indício de que ela se matou




A versão do namorado de Angelina Filgueiras, Jolmar Vagner Alves Milato, para a morte da irmã de Ângela Bismarchi, na última sexta-feira (15), em Niterói, na região metropolitana do Rio, está perto de ser confirmada pela perícia.


E análise preliminar, peritos verificaram que há sinais de queimaduras no entorno da perfuração por onde o projétil entrou, no peito de Angelina. Caso a informação seja confirmada na conclusão do laudo, a versão de que ela atirou contra o próprio peito ganha muita força, como explica o delegado Gabriel Ferrando, da Delegacia de Itaipu (81ª DP).


- Quando um tiro é disparado muito próximo ao corpo, ficam marcas de queimaduras e de pólvoras, daí a expressão à queima-roupa. Nós também encaminhamos a roupa que Angelina vestia na hora do crime para ver se há sinais de queimadura e resíduo de pólvora.


Com alguns hematomas no rosto e no corpo, Jolmar foi submetido a exame de corpo de delito, que deverá comprovar a luta corporal entre ele e o ex-marido de Angelina, o capitão da Marinha Márcio Luiz Dias Fonseca.




A Net
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...