JUNTE-SE AOS NOSSOS SEQUIDORES !!!

Á MAIS VISITADA E COMENTADA DA SEMANA

terça-feira, 5 de junho de 2012

Marconi Perillo cada vez mais se afunda na cachoeira da corrupção


 
Ao SBT, Luiz Carlos Bordoni faz novas acusações contra governador de Goiás



O telejornal “SBT Brasil” apresentou hoje (4.jun.2012) uma entrevista realizada ontem (3.jun.2012) com o jornalista Luiz Carlos Bordoni, responsável pela propaganda eleitoral de Marconi Perillo (PSDB) no rádio em 2010, quando o tucano se elegeu governador de Goiás.



Nessa entrevista, Bordoni avançou nas acusações que faz contra o tucano. Além de confirmar que uma empresa do esquema de Carlos Cachoeira foi usada para pagar os serviços durante campanha do governador goiano, agora Bordoni diz também ter recebido R$ 40 mil das mãos do próprio Perillo, em dinheiro.
Eis um trecho do diálogo entre a reportagem do “SBT Brasil” e Bordoni:
 

Bordoni – Em dinheiro. O senhor governador, candidato na época, me pagou adiantado 40 mil reais, em dinheiro.


SBT Brasil – Isso legal ou via caixa dois? Esse pagamento está declarado?


Bordoni – Não sei se ele declarou, só sei que eu recebi. Eu fiz um acerto com ele, que eu iria trabalhar e fazer a campanha e ele me deu um adiantamento de 40 mil reais.}


SBT Brasil – Em dinheiro, em espécie, nas suas mãos direto do governador Marconi Perillo?


Bordoni – Das mãos dele, do candidato Marconi Perillo, no escritório político dele.


SBT Brasil – Em 2010?


Bordoni – Em 2010, inclusive eu estava na ante sala dele aguardando juntamente com um advogado da campanha dele. e na sala dele tinha até um prefeito do interior, que ele estava atendendo com algumas lideranças. Quando ele chamou e me chamou pro fundo, na copa, atrás da mesa dele e me passou o dinheiro. 9’25″
 
Essa entrevista de Bordoni deve aumentar ainda mais a temperatura na CPI do Cachoeira. O jornalista parece seguro de suas afirmações, ao “SBT Brasil”, afirmou:


“Eu peço desde já, publicamente, que se quebre o sigilo telefônico meu (…) e do próprio governador Marconi Perillo, para ver quem está falando a verdade nessa história”.



 
 
Uol
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...