JUNTE-SE AOS NOSSOS SEQUIDORES !!!

Á MAIS VISITADA E COMENTADA DA SEMANA

terça-feira, 12 de junho de 2012

Menina de 11 anos é estuprada e amarrada em árvore no DF

 http://1.bp.blogspot.com/-0xXErjecuMo/T9dNce4G05I/AAAAAAAAUbs/lU6lgKKDFv0/s1600/estupro.jpg
 
 
 
Um homem foi preso pela Polícia Civil de Planaltina, região administrativa do Distrito Federal, suspeito de estuprar uma menina de 11 anos, na segunda-feira. Rogério de Jesus da Silva, 43 anos, ameaçou a garota em uma parada de ônibus na região de Sobradinho com uma faca e obrigou a vítima a entrar em um ônibus.

 
Os dois desceram em um local ermo de Planaltina, segundo o delegado Aélio Caracelli, da 16ª Delegacia de Polícia, onde o suspeito amarrou a menina em uma árvore, amordaçou e abusou sexualmente dela durante mais de três horas. Depois que o estuprador abandonou o local, a garota conseguiu se soltar e caminhou em direção à BR-020, onde foi socorrida por moradores das redondezas.

 
Após a denúncia, a polícia encontrou o criminoso próximo ao local. Ele já estava cumprindo prisão domiciliar em razão de outro estupro, cometido em Minas Gerais. O homem foi reconhecido pela menina e confessou o crime. 
 
 
Ele justificou a motivação por ter sido abusado sexualmente pelo pai dos 6 aos 13 anos. Se for condenado, Rogério de Jesus pode pegar de 8 a 15 anos de prisão.
 
 
 
A Net - Nem Ki Lask
 

Um comentário:

  1. Tinha que aprodrecer na cadeia dando a rabiola prum monte de negao !!!!

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...