JUNTE-SE AOS NOSSOS SEQUIDORES !!!

Á MAIS VISITADA E COMENTADA DA SEMANA

quinta-feira, 14 de junho de 2012

Menor é apreendido com arma de fogo em Quixeramobim


 
 
 
O feriado de Santo Antonio teve um plantão policial agitado em Quixeramobim. Segundo informações coletadas pela equipe de jornalismo do Sistema Maior de Comunicação, uma lesão leve a faca foi registrada. A vitima, identificada por Francisca Gonçalves de Sousa, 32 anos, foi agredida por Francisco Cavalcante Alves nos braços e nas costas.


Outro fato que chamou atenção foi a apreensão de uma arma de fogo com o menor de iniciais K.C L. B, na Rua Luiz Girão, Conjunto Esperança, por volta das 15 horas desta terça-feira, 12. O revolver apreendido é de calibre 32 e estava desmuniciado.


A equipe do Corpo de Bombeiros também registrou várias ocorrências, dentre elas uma colisão entre uma moto e um animal nesta quarta-feira, 13, por volta das 23 horas, no Bairro da Maravilha. O condutor da motocicleta foi identificado como Genino Araújo Nascimento, 33 anos.


Uma colisão envolvendo um carro e uma moto na CE 060, próximo ao Posto Alvorada, vitimou Luiz Tavares do Nascimento, 74 anos, garupeiro da motocicleta. Luiz Tavares sofreu uma fratura no calcanhar e no pé e foi levado ao Hospital Dr. Pontes Neto com suspeita, ainda, de Traumatismo Craniano Encefálico (TCE). José Adauto da Silva, 58 anos, também envolvido no acidente, foi encaminhado ao Hospital com suspeita de TCE. 
 
 
O estado de saúde de ambos é desconhecido.

 
 
 
 SMC 
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...