JUNTE-SE AOS NOSSOS SEQUIDORES !!!

Á MAIS VISITADA E COMENTADA DA SEMANA

quinta-feira, 28 de junho de 2012

MP DEVE IMPUGNAR CANDIDATURAS DE GESTORES QUE CONSEGUIRAM DECISÕES ISOLADAS

 
 
 
O Ministério Público Eleitoral vai pedir a cassação das candidaturas de gestores públicos que tiveram contas desaprovadas com nota de improbidade administrativa pelo Tribunal de contas do Município (TCM) e que conseguiram liminares que levaram conselheiros a retirá-los da lista de nomes considerados inelegíveis.
 
 
O procurador regional eleitoral Márcio Torres disse, nessa quarta-feira (27), que solicitou ao TCM a relação dos ex-gestores municipais que conseguiram liminares que os permitam se lançarem candidatos. Márcio Torres alertou ainda que vai cobrar das câmaras de vereadores a votação de pareceres oriundos do TCM com votos favoráveis a desapropriação de conta sem notas de improbidade administrativas.
 
 
Ele espera receber nesta sexta-feira (29) do presidente do TCM, Manoel Veras uma nova lista atualizada com os nomes dos ex-prefeitos e ex-secretários. Outra decisão comunicada pelo procurador regional eleitoral é que os municípios com menos 200 mil eleitores e que tem geradoras de televisão irão transmitir a propaganda eleitoral. 
 
 
Essa foi a resposta de Márcio Torres quando questionado sobre a propaganda nesses municípios (Caucaia Juazeiro do Norte, Sobral, Maracanaú , Pacajus e Aracati - cidades com geradoras de televisão).  
 
 
 
 
Via Cearaagora
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...