JUNTE-SE AOS NOSSOS SEQUIDORES !!!

Á MAIS VISITADA E COMENTADA DA SEMANA

quarta-feira, 6 de junho de 2012

Pai é preso acusado de abusar e agredir gêmeas

 http://2.bp.blogspot.com/-MeMxPnYzg1I/TrCf8PMe5BI/AAAAAAAAWwk/0RpxWBRmUrY/s1600/crian%25C3%25A7a_agredida_chicote_cavalo_ms.JPG



O coordenador do plantão policial, o investigador Paulo Sérgio, informou ao G1 que a gravidade dos ferimentos fez com que uma das crianças morresse antes de dar entrada na Unidade de Pronto Atendimento (UPA) da localidade de Mar Grande, para onde foram levadas. A irmã permanece sob cuidados médicos na manhã desta quarta-feira (6).


A Secretaria de Saúde de Vera Cruz, por meio da assessoria de imprensa, informou que a médica de plantão tentou reanimar a criança, mas não conseguiu salvá-la. O órgão acrescenta que ela sofreu mutilações e o atendimento foi feito na noite de terça-feira.


"Ele mesmo levou as crianças para o hospital dizendo que elas tinham caído da escada", afirma o delegado Lúcio Ubiracê, titular de Vera Cruz. 


Familiares informaram que o pai estava sozinho com as crianças em casa, quando começou a sessão de agressões por motivo ainda desconhecido. As duas apresentavam hematomas e marcas de violência sexual.


“Ele nunca tinha feito isso. Pelo menos a gente nunca soube. Não sei o que aconteceu. É uma situação horrorosa. Elas são irmãs gêmas, mas não eram idênticas”, relata um familiar que prefere não revelar o nome.


De acordo com a delegacia de Vera Cruz, o suspeito não apresentou documentos na delegacia, mas ele é conhecido da polícia por autoria de furtos e assaltos na região. A mãe das crianças não foi localizada. Segundo familiares, ela está presa em Salvador.


Moradores da localidade de Conceição, onde ocorreu o crime, ficaram revoltados com a brutalidade do crime e cercaram a casa da família para acompanhar o trabalho da polícia. Eles prometem fazer uma manifestação em frente à delegacia.




G1

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...