JUNTE-SE AOS NOSSOS SEQUIDORES !!!

Á MAIS VISITADA E COMENTADA DA SEMANA

terça-feira, 12 de junho de 2012

PAI MATA COM AS PRÓPRIAS MÃOS HOMEM QUE ABUSAVA DE FILHA DE 4 ANOS



 
 
 
Um americano não conseguiu conter a raiva ao ver sua filha de 4 anos ser abusada sexualmente por um homem e socou o criminoso até a morte. O caso aconteceu no Estado do Texas e foi noticiado nesta segunda-feira (11), pela rede de televisão CNN. 
 

O nome do envolvidos não foi divulgado pela polícia do condado de Lavaca. De acordo com o xerife da região, o pai da criança conhecia o estuprador. 
 

Durante um evento social organizado na casa da família, a menina de 4 anos foi deixada dentro da residência enquanto outro membros da família saíram para os jardins para observar cavalos.
 

O homem que abusou da garota era conhecido por suas habilidades com os animais e por isso participava da reunião. 
 

Quando o pai resolveu entrar novamente na casa, flagrou o convidado com a filha no ato do crime.
 

A fim de paralisar a ação o pai da criança começou a bater na cabeça do estuprador. O homem foi declarado morto na cena do crime. A menina foi levada para um hospital em estado de choque para fazer exames. 
 

O caso ocorreu no último sábado (9). 
 

O xerife do condado, Micah Harmon, afirmou que o pai agiu em defesa da filha e só será julgado pelo júri que determinará o futuro do agressor. Ele se mostrou arrependido pelo ato, e alegou que não imaginou que o criminoso poderia morrer.

 
 
 
Blog da Força Tática - cearaemrede

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...