JUNTE-SE AOS NOSSOS SEQUIDORES !!!

Á MAIS VISITADA E COMENTADA DA SEMANA

segunda-feira, 18 de junho de 2012

Peladona de Congonhas: Leva bronca da mãe: ‘Não conhece banheiro?’



Jéssica Lopes, a Peladona de Congonhas:
mãe não gostou das fotos nua (Foto:Divulgação)



Jéssica Lopes, ex-participante do ‘Casa Bonita’ teve que se entender com dona Margarete.
Primeiro o susto de ter sido clicada enquanto trocava de roupas no estacionamento do aeroporto de Congonhas, depois as brincadeiras por parte dos amigos, e por fim um belo puxão de orelhas da mãe.


Essa foi a trajetória do fim de semana de Jéssica Lopes, a modelo e ex-participante do reality show “Casa Bonita”, e que foi alvo das tais fotos ousadas. As imagens, aliás, lhe renderam uma nova alcunha, digna de um episódio de “As Brasileiras”: a peladona de Congonhas.



Jessica Lopes (Foto: Orlando Oliveira/AgNews)Jessica Lopes (Foto: Orlando Oliveira/AgNews)


”Eu fiquei bem chateada com essa história. Agora que estou começando a levar mais na brincadeira porque os amigos começaram a ligar brincando comigo, me chamando de ‘Peladona de Congonhas’. Outros querendo saber se eu estava bem. Mas fiquei com medo inclusive que isso pudesse me atrapalhar profissionalmente porque nem no ‘Casa Bonita’ eu me deixei fotografar com peito de fora”, conta.


A peladona, ops, Jéssica, diz ainda que a prova de fogo do episódio veio quando ela recebeu uma ligação de sua mãe, Dona Margarete, que viu as fotos na internet.
DELETAR (Foto: Orlando Oliveira/AgNews)Troca completa


“Ela ligou perguntando se eu não conhecia banheiro, se no aeroporto em que eu estava não tinha um. Disse para ela que estava com pressa, atrasada para uma seleção, e ela ficou meio assim. Mas não gostou nada das fotos”, diz Jéssica que já está sendo reconhecida pelas imagens.


“Estava no Consulado Americano, em São Paulo, e uma pessoa de lá olhou para mim e disse que me conhecia de algum lugar. Depois perguntou se eu não era a moça das fotos do aeroporto. Tive que assumir, né?”, lembra rindo e jurando mais uma vez que não foi de propósito.


“Deveria ter prestado mais atenção, não deveria ter trocado de roupa ali ou, como disse um amigo meu brincando, deixado de ser tão loira e ligado o ar-condicionado do carro”, ri.
Eliane Santos.




Ego, no Rio

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...