JUNTE-SE AOS NOSSOS SEQUIDORES !!!

Á MAIS VISITADA E COMENTADA DA SEMANA

quinta-feira, 7 de junho de 2012

Preço de combustíveis será corrigido diz Presidente da Petrobras


 
 
 
 
A valorização do dólar, embora interfira diretamente sobre o resultado financeiro da Petrobras, não é razão para um reajuste imediato dos combustíveis no Brasil, uma vez que o preço do petróleo no mercado internacional sofreu uma leve retração, disse nesta quarta-feira a presidente da Petrobras, Graça Foster. Ela participou do programa Brasil em Pauta, transmitido ao vivo pela NBR da sede da empresa, no Rio de Janeiro.
 
 
Não houve, segundo Graça Foster, nenhum anúncio sobre aumento do preço de combustíveis em nenhuma bomba, de nenhum posto revendedor, de qualquer bandeira. 
 
 
"O preço da gasolina é o mesmo há muitos e muitos anos, na porta das nossas refinarias". Mas, para ela, "a expectativa é que, em algum momento, não há esse prazo definido, nós façamos, sim, uma correção do preço da gasolina e do diesel". A presidente da Petrobras deixou claro que não há previsão de prazo para que isso ocorra.
 
 
Indagada sobre a questão do conteúdo nacional na produção de bens e serviços para o setor de petróleo, ela esclareceu que cada área de operação da empresa tem um percentual de conteúdo local diferenciado, de acordo com os equipamentos usados. 
 
 
Daí, a impossibilidade de se fazer uma "generalização de conteúdo local".
 
 
 
 
 
 
Petrobras 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...