JUNTE-SE AOS NOSSOS SEQUIDORES !!!

Á MAIS VISITADA E COMENTADA DA SEMANA

quarta-feira, 27 de junho de 2012

Presa em Fortaleza uma quadrilha de assaltantes especializada em explodir bancos no interior do Ceará


 
 
 
Sete integrantes de quadrilha acusada de assalto a bancos foram presos na Região Metropolitana de Fortaleza nesta quarat-feira (27). Com os presos, foram apreendidos um fuzil 762, três pistolas Taurus calibre Ponto 40, três coletes balísticos, fardamento camuflado, duas máscaras e três veículos - uma camionete Hilux, um Corolla roubado e um Fiesta.
 
 
Também com a quadrilha a polícia apreendeu 16 bananas de dinamite, cordel detonante, estopim e espoletas. O bando é suspeito de ter participado de pelo menos sete ações contra instituições financeiras no Ceará.
 

Felipe Chaves de Araújo (24), Glauco Silvio Andrade (22), Leomel Correia de Melo (34), José Fabiano Nunes de Alencar (33), Claudivam Bezerra Alves dos Reis (31), Francisco José de Oliveira (30), e Denair Alves de Queiroz (23) foram encaminhados à Delegacia de Roubos e Furtos.  Os presos portavam documentos falsos, o que dificultou a identificação.
 

Ação integrada da Coordenadoria de Inteligência da SSPDS com a Delegacia de Roubos e Furtos (DRF) teve apoio da Delegacia de Polícia Civil de Pacajus e do Batalhão de Choque da Polícia Militar do Ceará.




D N - sganoticias
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...