JUNTE-SE AOS NOSSOS SEQUIDORES !!!

Á MAIS VISITADA E COMENTADA DA SEMANA

segunda-feira, 18 de junho de 2012

São Paulo: Mais um idoso reage a assalto e acaba matando bandido, no interior



 
 
 
Na noite do último sábado (16), um assaltante acabou morto depois de tentar assaltar a residência de um casal de idosos em Birigui (516 km de São Paulo). O idoso, de 72 anos, ainda se recupera de uma cirurgia cardíaca e estava com a esposa, de 69 anos, na sala de casa, quando o ladrão pulou a janela e apontou um revólver calibre 38 para o casal.
 
 
Assim que o invasor deixou a arma de lado para tentar amarrar os dois, o idoso aproveitou a distração, atacou o assaltante com socos, lhe tomou a arma e deu dois tiros. O bandido, que tentou pular a janela ao ser atingido, acabou caindo na varanda da casa. Após o fato, o casal acionou a Polícia Militar, que encontrou o assaltante agonizando. Ele ainda foi socorrido, mas morreu a caminho da Santa Casa de Birigui.
 
 
De acordo com o boletim de ocorrência, o idoso informou que queria assustar o assaltante, não matá-lo. O autor dos disparos acabou passando mal  e precisou ser internado em observação.  
 
 
Apesar de vítima do assalto, o idoso vai responder a processo por homicídio doloso (com intenção de matar), mas em legítima defesa.
 
 
 
 
Amigo
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...