JUNTE-SE AOS NOSSOS SEQUIDORES !!!

Á MAIS VISITADA E COMENTADA DA SEMANA

sábado, 16 de junho de 2012

TAUÁ - CE: GRAVE ACIDENTE DEIXA UM MORTO E DOIS FERIDOS

Argentino Tomaz,está internado em Tauá
 
 
Um grave acidente aconteceu por volta de 1:30 da madrugada desse sábado,Na BR-020,nas proximidades do portal de saida de Tauá para Fortaleza,deixando um morto e dois feridos.
 
 
O carro Honda Civic de placas:HXO-0165,dirigido pelo jovem cirurgião dentista,Argentino Tomaz Oliveira Neto,23 anos,capotou após sair da pista e descer um pequeno aterro.Argentino sofreu algumas escoriações e está com suspeita de fratura na clavícula,ficando internado no hospital Dr. Alberto Feitosa.
 
 
Marcos Adriano

 
No veiculo também estava o jovem Marcos Adriano Medeiros Holanda Mota,18 anos,residente na rua Sebastião Leitão,filho do funcionário da prefeitura Wilemar Holanda,conhecido como Mano e de Cléia Medeiros.
 
 
Ele sofreu uma forte pancada na cabeça ficando desacordado.Foi socorrido para o hospital de Tauá e em seguida transferido para Fortaleza,onde está internado no IJF.Segundo a informação de familiares ele continua sedado aguardando a recuperação,mas não será necessário passar por processo cirúrgico.
 
 
Peteca e sua alegria
 
 
A terceira vitima do acidente foi o jovem Jocélio Ferreira de Sousa,22 anos,conhecido como Peteca,filho de Francisca Ferreira de Sousa,funcionário do setor de agronegócio do banco do Nordeste.
 
 
Peteca foi arremessado para fora do carro e não resistiu aos ferimentos,falecendo no local.Seu corpo foi levado pelo rabecão de Tauá para os exames no IML.
 
 
 
 
Blog do Edy
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...