JUNTE-SE AOS NOSSOS SEQUIDORES !!!

Á MAIS VISITADA E COMENTADA DA SEMANA

terça-feira, 5 de junho de 2012

Tiririca apoia José Serra: A aliança traz ao tucano um minuto e trinta e cinco segundos a mais na propaganda eleitoral

Serra recebe apoio do PR

 
 
 
 
O candidato do PSDB à prefeitura de São Paulo, José Serra, ganhou nesta segunda-feira o apoio do PR. A aliança traz ao tucano um minuto e trinta e cinco segundos a mais na propaganda eleitoral no rádio e televisão e pelo menos um forte puxador de votos: o deputado federal Tiririca, aquele do ‘pior que tá não fica’ – campeão das urnas na última eleição. 
 
 
Para conviver com seu mais novo cabo eleitoral, porém, o sempre sério José Serra terá de treinar um pouco de jogo de cintura. Afinal, Tiririca é um palhaço de profissão e, portanto, dado a fazer piadinhas. Hoje, perguntado sobre o que havia achado do seu novo candidato a prefeito, Tiririca saiu-se com uma delas: “Ainda bem que não é concurso de beleza. Se fosse, ele estava perdido, né?”
 
 
O palhaço – "o único por profissão no Congresso", como gosta de ressaltar Tiririca – disse ter tido uma boa impressão do candidato e estar muito disposto a pedir votos. Ofereceu seus préstimos até para ajudar a equipe de comunicação a criar um bom slogan para Serra. 
 
 
Os dois se conheceram no mesmo evento em que o PR ratificou o apoio ao tucano nas eleições municipais. O governador paulista, Geraldo Alckmin, e o prefeito da capital, Gilberto Kassab, participaram do encontro, na sede do PR.
 
 
 
 
T do N - Nem Ki Lask

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...