JUNTE-SE AOS NOSSOS SEQUIDORES !!!

Á MAIS VISITADA E COMENTADA DA SEMANA

quinta-feira, 7 de junho de 2012

Vagner Love marca aos 48 do segundo tempo e Flamengo empata com a Ponte Preta


 
 
O Flamengo mostrou-se indiferente à saída de Ronaldinho Gaúcho do clube e, nesta quarta-feira, apresentou basicamente o mesmo futebol dos dois empates nas duas primeiras partidas do Campeonato Brasileiro. Apático, sem inspiração e sem velocidade, o Rubro-Negro foi amplamente dominado pela Ponte Preta. 
 
 
equipe carioca perdia até os 48 minutos do segundo tempo, quando um gol de Vagner Love empatou o marcador em 2 a 2, conferindo ao empate um leve sabor de vitória pela fraca exibição da equipe carioca.
 
 
Válido pela terceira rodada do Campeonato Brasileiro, o jogo foi bastante truncado. Com o gramado encharcado e um alto número de jogadores de marcação no campo, o que se viu foi um meio-campo congestionado durante todo o primeiro tempo. 
 
 
Na etapa final, surgiram mais espaços e o jogo fluiu, mas sem brilhantismo. A Ponte Preta poderia ter matado o confronto no segundo tempo, por um placar elástico, se não fossem por intervenções providenciais do goleiro Paulo Victor.
 
 
Foi o terceiro empate do Flamengo em três jogos no Campeonato Brasileiro. Com três pontos, o Rubro-Negro é o 11º colocado. 
 
 
A Ponte Preta chegou ao seu segundo empate e, com dois pontos, ocupa a 14ª colocação. Pela quarta rodada da competição, o Flamengo volta a campo no sábado (9), às 18h30, contra o Coritiba, no Engenhão. A Macaca joga no dia seguinte, às 18h30, contra o Figueirense, no Orlando Scarpelli.
 
 
 
 
Direção Flamengo - Nem KI Lask

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...