JUNTE-SE AOS NOSSOS SEQUIDORES !!!

Á MAIS VISITADA E COMENTADA DA SEMANA

segunda-feira, 9 de julho de 2012

Goleiro Bruno e Macarrão tinham um caso, diz advogado

 
 
O advogado do goleiro Bruno, acusado de envolvimento no sequestro, cárcere privado e assassinato de Eliza Samudio, disse que seu cliente tinha um relacionamento amoroso com o amigo e suposto cúmplice Luiz Henrique Romão, o Macarrão. Segundo o advogado Rui Pimenta, a carta publicada pela revista Veja desta semana retrata essa relação. 
 
 
Na carta, Bruno diz ao amigo que, depois de conversar com os advogados, eles chegaram a conclusão de que “a melhor forma para resolvermos isso é usando o Plano B”. Segundo a revista, o Plano A seria negar o crime e o B, Macarrão assumir a culpa e livrar Bruno da prisão.
 

O advogado lembra de outro trecho da reportagem, no qual mensagens de texto escritas por Eliza revelam a existência de um vídeo que arrasaria a reputação de Bruno. Ela, Macarrão e Bruno participariam de orgia no vídeo. “Eu respiro nesta carta um relacionamento bem íntimo entre os dois e a revista errou ao dar interpretação diversa”, disse Pimenta. 
 
 
O advogado disse que vai se encontrar com o goleiro nesta segunda-feira para saber se ele realmente escreveu a carta. O documento já está em poder das autoridades. A acusação vai pedir que o texto seja anexado ao processo como prova do envolvimento de ambos no crime. 
 
 
 
 
Macário

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...