JUNTE-SE AOS NOSSOS SEQUIDORES !!!

Á MAIS VISITADA E COMENTADA DA SEMANA

terça-feira, 25 de setembro de 2012

Bandidos criam novo golpe contra caixas eletrônicos

 http://tudoglobal.com/files/2011/09/Golpe_Caixa_Eletronico.jpg
 
 
Apesar de ser uma modalidade nova, se trata especificamente de uma pessoa que tem conhecimento técnico dos caixas eletrônicos, afirma o delegado Romério Almeida. 
 
Uma nova modalidade de crimes contra Agências Bancárias vem desafiando a polícia. Nada de explosivo ou maçaricos, a ação criminosa nomeada como Pescaria Eletrônica é realizada através de uma danificação no sistema causando pane na parte operacional, que possibilita os criminosos conectar o equipamento a um laptop e tirar todo o dinheiro do caixa eletrônico.

A prática que teve início em São Paulo, conforme informou o delegado titular da Delegacia de Roubos e Furtos, Romério Almeida tem ramificações em alguns estados do Nordeste e no Ceará já foram registradas duas ocorrências desse tipo e com prisão dos envolvidos.

Apesar de ser uma modalidade nova, se trata especificamente de uma pessoa que tem conhecimento técnico dos caixas eletrônicos e em razão disso consegue retirar o dinheiro de maneira simples das máquinas.

Em entrevista ao jornalista Luzenor de Oliveira, no Jornal Alerta Geral desta terça-feira (24) o delegado Almeida falou sobre as investigações que a polícia vem realizando e não descartou a possibilidade de novas prisões de envolvidos com esse tipo de ação delituosa.



cearaagora

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...