JUNTE-SE AOS NOSSOS SEQUIDORES !!!

Á MAIS VISITADA E COMENTADA DA SEMANA

terça-feira, 25 de setembro de 2012

Disputa eleitoral em municípios do Interior gera tensão e preocupa autoridades

 http://tribunauniao.com.br/imagens/noticias/FT1338975914.jpg
 
 
Trinta localidades receberam reforços policiais extra e sete Coronéis da Polícia Militar irão assumir comandos regionais nesta terça-feira (25).
 
Passou para 30 o número de Municípios cearenses que já receberam, antecipadamente, reforços de segurança para a garantia das eleições. São localidades onde o acirramento eleitoral é mais forte e desenvolvem campanhas de forma mais sensível.

Nesses municípios, a campanha eleitoral se transformou em palco não apenas de disputa pelo poder, mas, também, de brigas políticas com conflitos familiares e pessoais.

A deflagração oficial da “Operação Eleições 2012”, está programada para o dia 1° de outubro, mas a partir desta terça-feira (25), sete Coronéis da Polícia Militar irão assumir comandos regionais, antecipando as ações da operação.

Confira a relação dos municípios que já receberam reforço policial para garantir a tranquilidade até as eleições de outubro:

Barreira, Hidrolândia, Nova Olinda, Iracema, Pedra Branca, Ipu, Tururu, Uruburetama, Tianguá, Santana do Cariri, Guaraciaba do Norte, Orós, Icó, Morada Nova, Icapuí, Lavras da Mangabeira, Cedro, Catarina, Morrinhos, São Luís do Curu, Santa Quitéria, Saboeiro, Cariús, Acopiara, Caririaçu, Aracati, Alto Santo, Potiretama, Tabuleiro do Norte, e Itarema.




Marcela de Freitas

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...