JUNTE-SE AOS NOSSOS SEQUIDORES !!!

Á MAIS VISITADA E COMENTADA DA SEMANA

terça-feira, 16 de outubro de 2012

Banco do Nordeste convoca 42 aprovados do Ceará no concurso 2010





Após quase dois anos de espera, alguns candidatos aprovados no último concurso público do Banco do Nordeste (BNB), realizado em 2010, poderão, enfim, preencher suas vagas. É que, de acordo com a instituição financeira, uma nova série de convocações já foi iniciada e objetiva a ocupação de um total de 272 vagas para os cargos de analista bancário (nível médio) e de especialista técnico (nível superior). No Ceará, 42 pessoas devem receber o chamado do BNB.

Ainda conforme informações do BNB, do número total de convocados, 252 serão destinados a cargos de nível médio, enquanto 20 ocuparão funções de nível superior. No caso do Ceará, todas as 42 vagas serão preenchidas por candidatos que possuem ensino médio e nenhuma delas está localizada em Fortaleza. As cidades cearenses que receberão os candidatos são: Boa Viagem, Canindé, Crateús, Nova Russas, Tauá Baturité, Iguatu, Mombaça, Quixadá, Quixeramobim, Aracati, Jaguaribe, Limoeiro do Norte, Granja, Itapipoca, São Benedito, Sobral, Tianguá, Campos Sales, Crato, Juazeiro do Norte, Brejo Santo e Lavras da Mangabeira.

Fora o Ceará, outros dez estados receberão candidatos. De acordo com a Área de Desenvolvimento Humano da empresa, na última semana, inclusive, 12 engenheiros civis, três engenheiros mecânicos e cinco advogados já foram convocados.

No total, 272 pessoas serão chamadas em11 estados brasileiros para vagas de nível médio e superior(Foto: Diário do Nordeste)



Prorrogação
Em junho, a validade do concurso foi estendida até 2014. A seleção teve 6.639 classificados, e, apesar de ter sido realizado para cadastro de reserva, já convocou 469 candidatos, sendo 363 para o cargo de analista bancário, quatro para analista técnico e 124 para especialista técnico.


Preenchimento
23 cidades cearenses receberão os aprovados do concurso do BNB nessa nova série de convocações, sendo todas as 42 vagas destinadas ao nível médio.



Diário do Nordeste

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...