JUNTE-SE AOS NOSSOS SEQUIDORES !!!

Á MAIS VISITADA E COMENTADA DA SEMANA

quinta-feira, 25 de outubro de 2012

Cleo Pires fala abertamente que gosta de sexo anal

 

 
 
Pires falou, sem pudores, sobre sexo em entrevista à revista “Dez”, do jornal “Diário de São Paulo”. A atriz causou polêmica ao participar do programa “Amor & Sexo”, quando insinuou que gosta de sexo anal. "E se eu gostasse? Qual seria o problema? 
 
No mundo em que eu vivo, quando se fala de sexo anal, que eu saiba, as mulheres adoram, não é um esforço. Claro que tem uma ou outra que usa sempre o clichê 'Falei pra ele que depois que a gente casar eu dou', mas acho supernatural as mulheres gostarem, não só os homens", revelou a atriz.
 
Ainda em conversa com a apresentadora Fernanda Lima, Cleo se mostrou experiente quando o assunto é brinquedinhos sexuais. "Gata, você tem que conhecer bem seu corpo, saber o que te dá prazer! Quer saber? Eu amo sex shop! Quando estou estressada, faço a festa numa dessas lojas e renovo meu estoque de brincadeirinhas. 
 
 
Sexo é uma delícia, é vital. Acho engraçado as pessoas ficarem cheias de pudores com isso...", disparou.
 
 
 
 Nem Ki Lask
 

12 comentários:

  1. Mais ai dizer que foi uma criança sexual é o cumulo do absurdo, sem noção, totalmente ameba essa Cleo
    Materia
    http://odia.ig.com.br/portal/diversaoetv/cleo-pires-abre-o-jogo-sempre-fui-muito-sexual-namorava-os-filhos-das-bab%C3%A1s-1.553884

    ResponderExcluir
  2. Tem tatoo... da o cu!!! É a regra.

    ResponderExcluir
  3. mais um cuzinho gostoso igual esse da Cléo eu passava até a língua , e fazia ela gosar de tanto tesão ... muito gostosa .

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Passe no do Fábio Júnior. É o mesmo DNA...

      Excluir
    2. No do Fabio jr kkkkkkkkkkkkkkkkkk

      Excluir
  4. Cleo pires tem um corpo maravilhoso vale a pena estar com uma gata dessas
    GRATIS

    ResponderExcluir
  5. Cleo pires tem um corpo maravilhoso vale a pena estar com uma gata dessas
    GRATIS

    ResponderExcluir
  6. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  7. Eu comeria o cuzinho dela e o de bruna marquezine juntas e gozava dentro do cu dessas vadias

    ResponderExcluir
  8. ...eu faria a vontade dela..mim acabaria num cuzinho desse..

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...