JUNTE-SE AOS NOSSOS SEQUIDORES !!!

Á MAIS VISITADA E COMENTADA DA SEMANA

terça-feira, 2 de outubro de 2012

COREAÚ - CE: SUPOSTO SEQUESTRO DO GERENTE DO BANCO DO BRASIL

 
 
 
Informações dão conta de que na manhã de hoje (02) o gerente do Banco do Brasil de Coreaú (Zona Norte) sofreu um suposto sequestro. Policiais militares; força tática e PRE estiveram na agência. Segundo ainda informações chegadas ao Blog, como refém estavam quatro pessoas, mas três teriam sidas liberadas, em um dos acessos do município.

Uma quadrilha tentou assaltar uma agência bancária na cidade de Coreaú, Região Norte do Ceará, na manhã desta terça-feira (2). Segundo informações da Polícia Militar (PM), cerca de 12 homens interceptaram o carro que transportava cinco funcionários do banco para garantir ação na agência.
A ação da quadrilha, no entanto, foi frustrada pela polícia, que foi informada do sequestro dos funcionários. A PM montou um cerco no banco e esperou pelo grupo. Surpreendidos pela polícia, os assaltantes soltaram dois reféns e fugiram em dois carros com os outros três.

Após alguns minutos de fuga, os outros reféns foram liberados. Várias viaturas com policiais comandados pelo Major Assis Azevedo continuam as buscas pelos assaltantes.
 
 
 
ldeprima
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...