JUNTE-SE AOS NOSSOS SEQUIDORES !!!

Á MAIS VISITADA E COMENTADA DA SEMANA

sexta-feira, 26 de outubro de 2012

DATAFOLHA/OPOVO – 41% DOS INDECISOS ADMITEM ELMANO E 26% ADMITEM ROBERTO

 
 
 
“O candidato do PT a prefeito de Fortaleza, Elmano de Freitas (PT), larga na frente na disputa pela preferência dos 9% de eleitores indecisos, que poderão definir a eleição em Fortaleza. 
 
Considerado esse universo dos que ainda não sabem em quem votar, 41% informaram que o petista teria mais chances de receber seu voto, segundo pesquisa O POVO/Datafolha. A preferência por Roberto Cláudio (PSB) foi manifestada por 26% dos fortalezenses entrevistados na mesma consulta.
 
Já entre os que já declaram intenção de voto, 91% se dizem totalmente definidos, enquanto os que ainda admitem mudar o voto somam 7%. Embora o percentual seja baixo, os indecisos e os votos ainda passíveis de mudança serão determinantes para o resultado de uma eleição na qual a diferença entre os dois concorrentes é de apenas um ponto percentual – 42% para Elmano e 41% das intenções de voto para Roberto Cláudio, segundo o Datafolha.
 
O nível de definição praticamente não varia entre ambos os competidores. São 93% dos eleitores tanto do postulante do PT quanto do PSB que se declaram totalmente decididos. também igual é o percentual dos que ainda admitem mudar o voto: 6%. A diferença em relação ao percentual total se deve aos que declaram voto em branco, nulo ou em nenhum dos dois.
 
 
 
 
O POVO
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...