JUNTE-SE AOS NOSSOS SEQUIDORES !!!

Á MAIS VISITADA E COMENTADA DA SEMANA

segunda-feira, 1 de outubro de 2012

DILMA: GOVERNO QUER INCENTIVAR BRASILEIROS A MUDAR COMPORTAMENTO NO TRÂNSITO





A presidente Dilma está assustada com a forma de dirigir de nosso povo. Diante disto, o governo quer incentivar brasileiros a mudar comportamento no trânsito. Investimentos devem chegar aos R$ 42 bilhões; pelo menos 1 milhão de bafômetros serão distribuídos. 

A presidente Dilma Rousseff disse nesta segunda-feira que o governo pretende incentivar os brasileiros a mudar o comportamento no trânsito. Segundo ela, a campanha Pela Consciência no Trânsito, lançada no último dia 21, tem como objetivo reduzir o número de acidentes nas estradas e também dentro das cidades. No programa semanal Café com a Presidenta, Dilma lembrou que 42 mil pessoas perdem a vida todos os anos em acidentes de trânsito no Brasil. 

Ela disse que — É um número devastador. O assunto, segundo ela, foi abordado durante conversa com o secretário-geral da Organização das Nações Unidas (ONU), Ban Ki-moon, na semana passada.  A ONU lançou a Década Mundial de Ação pela Segurança no Trânsito. Sabe qual é o objetivo? É tentar reduzir pela metade as mortes no trânsito em todos os países até 2020. 

Aqui no Brasil, vamos participar desse esforço mundial pela redução das mortes no trânsito — destacou. Para a presidente, os acidentes de trânsito se tornaram uma epidemia e, no Brasil, metade das vítimas é formada por jovens com idade entre 15 e 39 anos. É verdade, mas o problema aqui, esbarra nas leis frouxas do judiciário Brasileiro. A impunidade é uma cultura nacional...



Nem Ki Lask
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...