JUNTE-SE AOS NOSSOS SEQUIDORES !!!

Á MAIS VISITADA E COMENTADA DA SEMANA

segunda-feira, 22 de outubro de 2012

Eleições 2012: A prefeita ‘nem faz, nem deixa fazer’, diz Cid

http://3.bp.blogspot.com/_0rEiHNtfukE/TVBzPSSJ1aI/AAAAAAAAAFU/uEQYjD9cuz0/s400/FORTALEZA+BELA+4+IMUNDA.jpg


O governador disse que as dificuldades impostas são por vaidade.
 
Diversas críticas foram feitas pelo governador Cid Gomes nesta segunda-feira (22) a prefeita e sua ex-aliada Luizianne Lins. Durante entrevista coletiva na residência oficial, Cid disse que a administração da prefeita, ‘nem faz, nem deixa fazer’ e que essas dificuldades impostas seriam ‘por vaidade’.

Sobre a critica da petista, de que o governador não deveria pedir licença do cargo, quando o interior do estado enfrenta uma seca e ela não iria fazer isso porque ‘Fortaleza merece respeito’. Cid Gomes foi direto, ao dizer que concordava com o respeito.

Mas que ‘Luizianne não respeita Fortaleza, porque não gosta de trabalhar e vive fazendo confusão’.Tudo o que o Estado tenta fazer na capital, tem encontrado dificuldade do município, revelou. Sobre uma possível retomada de aliança após as eleições, o governador ironizou ‘Quem é Luizianne? Depois de ser prefeita, que importância ela tem?’.

O governador confirmou a licença não remunerada de cinco dias, para engajamento na campanha de Roberto Cáudio (PSB), deixa em seu lugar o vice-governador Domingos Filho (PMDB) durante o período de ausência. Ainda minimizou o impacto da presença de Lula em Fortaleza, apoiando Elmano de Freitas (PT). Porque não seria mais novidade, quem apoia quem nesta eleição.




Robson Cruzuer - Nem Ki Lask

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...