JUNTE-SE AOS NOSSOS SEQUIDORES !!!

Á MAIS VISITADA E COMENTADA DA SEMANA

sábado, 20 de outubro de 2012

FORTALEZA - CE: COM PROBLEMAS MENTAIS, POLICIAL MANTÉM FILHO DE 8 ANOS COMO REFÉM

 
 
 
Um policial fez a própria família de refém em sua casa na manhã deste sábado, 20, no bairro Granja Lisboa, em Fortaleza. Segundo informações da Polícia, o homem brigava e discutia com sua ex-esposa, de quem era separado há três anos, desde a noite da última sexta-feira, 19. Segundo testemunhas, o policial não é conformado com a separação, o que teria levado às brigas.
 
Pela manhã, o Policial, armado com uma faca, fez a esposa e os três filhos de reféns dentro de casa. No momento, a mulher e dois filhos já foram liberados e apenas uma das crianças continua dentro da casa com o homem.
 
De acordo com informações da Polícia, a ex - mulher do suspeito, Daniela Costa Valentim, ele ligava para ela desde a madrugada da última sexta-feira e estava sob posse dos filhos, que estavam na casa de parentes, desde cedo da manhã. Daniele foi liberada, porém saiu com lesões no corpo e inchaço no olho.

Ainda segundo informações do Comando de Policiamento da Capital (CPC), o policial era do interior e há dois anos estava afastado do serviço por "problemas psiquiátricos". 
 
No momento, estão sendo feitas negociações com equipes do GATE, do Comando Tático Motorizado (Cotam) e do Serviço de Inteligência da Polícia.



O POVO - Nem Ki Lask

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...