JUNTE-SE AOS NOSSOS SEQUIDORES !!!

Á MAIS VISITADA E COMENTADA DA SEMANA

segunda-feira, 1 de outubro de 2012

GRANJA - CE: CANDIDATO ACUSADO DE ESTUPRO

 
 
A auxiliar de enfermagem, Letícia Rocha da Frota, 20 anos, registrou um Boletim de Ocorrência no dia 20 de agosto deste ano, que recebeu o número 553-10467-2012, afirmando que foi estuprada um dia antes no sítio Pedra da Piriquara, zona urbana da cidade de Granja.
 
No Boletim de Ocorrência ela não diz o nome do autor do estupro, mas uma ligação telefônica leva ao nome de um candidato a prefeito. Uma ligação de um homem chamado Deoclécio para a vítima está na internet e a polícia está investigando. O áudio compromete Deoclécio Sobrinho, coordenador da campanha do candidato Romeu Aldiguere. 
 
Ele pede a jovem Letícia Rocha para evitar falar e em troca oferece segurança financeira e um emprego maravilhoso na prefeitura de Granja através de concurso em troca do seu silêncio, caso seu candidato vença a eleição. “É só se inscrever no concurso, que nós te passamos. Não precisa fazer nada. 
 
Quem vai fazer o concurso somos nós e mais ninguém”, promete. O telefonema é altamente comprometedor porque envolve a campanha política em Granja e o futuro da gestão na cidade. Granja é um município da Zona Norte do Ceará. Pobre Granja. 
 
 
 
Roberto Moreira
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...