JUNTE-SE AOS NOSSOS SEQUIDORES !!!

Á MAIS VISITADA E COMENTADA DA SEMANA

terça-feira, 16 de outubro de 2012

Juiz determina libertação imediata de Carlinhos Cachoeira

http://2.bp.blogspot.com/-MqymYZQ4YS4/UBhMrLvsnYI/AAAAAAAAMeI/9XVYr16S0SM/s1600/Fotos_Andressa_Mendonca_Musa_do_CPI_5.jpg




 
Carlinhos Cachoeira obteve decisão liminar que determina sua imediata libertação da prisão.
 
Carlinhos Cachoeira obteve decisão liminar que determina sua imediata libertação da prisão. A decisão foi tomada pelo juiz Tourinho Neto, do Tribunal Regional Federal da 1ª Região (TRF1).O magistrado tomou a decisão monocrática determinando a “imediata soltura do réu, se por outro motivo não estiver preso”.

Cachoeira está preso preventivamente há mais de sete meses, no Centro de Detenção Provisória do Distrito Federal, a Penitenciária da Papuda. Em caso de recurso, a medida será analisada pela Terceira Turma do TRF1, composta por três magistrados. As reuniões ocorrem às segundas e terças-feiras.

A pedido da defesa, o juiz Tourinho Neto determinou que as operadoras telefônicas fornecessem as senhas que deram aos policiais federais e informem quando foram dadas, assim como quando e quem as acessou.


A medida, segundo o TRF1, é necessária para definir a legalidade e legitimidade das interceptações telefônicas feitas pela PF. O cumprimento dessa diligência ainda não ocorreu. Tourinho Neto disse ser “inadmissível que a liberdade do paciente esteja nas mãos das operadoras”.



cearaagora
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...