JUNTE-SE AOS NOSSOS SEQUIDORES !!!

Á MAIS VISITADA E COMENTADA DA SEMANA

sexta-feira, 26 de outubro de 2012

Luizianne evita falar do futuro político e diz que, ao deixar a Prefeitura, vai estudar

 
 
A prefeita Luizianne Lins (PT) ocupou espaços, nesta quinta-feira, no Programa Paulo Oliveira, da Rádio Verdes Mares 810, para fazer um balanço de sua gestão. Ela destacou obras do Transfor, recuperação de lagoas, praças da juventude, drenagens e falou sobre o Hospital da Mulher – hoje modelo na área, segundo disse, bem como a reforma do Estádio Presidente Vargas “que teve que ser feita por uma mulher”, brincou.

“Acho que agora é encerrar esse governo de cabeça erguida, deixando a passagem de ônibus mai barata do Brasil “, acentuou a prefeita. Ela considerou curioso que muitos agora debatem e discutem tarifa barata, que, ressaltou, será legado seu, pois “a gente olhou as pessoas mais pobres desta cidade”.

Luizianne disse que não inaugurou muitas obras porque achava que era vaidade. Fez mea culpa, ressaltando que deveria ter feito o ato. Ela deixou a certeza de que sempre buscou o melhor e garantiu que, ao contrário de como recebeu, deixará a Prefeitura com dinheiro em caixa. Ela também destacou o seu estilo de gestão, que procurou olhar para os mais carentes de Fortaleza: ”Não concedi interesses dos mais poderosos e saio de cabeça erguida e só devo satisfação ao meu povo e de que fiz a coisa certa e que procurei, nestes últimos anos, dar o melhor de mim”, reiterou a prefeita.

Indireta
Em nenhum momento, Luizianne abriu o leque sobre as eleições municipais nem fez loas ao seu candidato a prefeito, Elmano de Freitas (PT). Ela, no entanto, deu uma indireta no candidato do PSB/PMDB a prefeito, Roberto Cláudio, ao afirmar que sempre morou nesta cidade e conhece muito bem esta cidade. Roberto Cláudio morou nos EUA, onde fez mestrado em Saúde pública.

Coração de Estudante

Indagada se ficará na vida pública, disse não ter resolvido nada, mas que, ao deixar o Paço Municipal, vai dar continuidade aos estudos. Quer fazer doutorado, explicando que interrompeu, por conta da política, a vida acadêmica. “Vou estudar fora, mas no Brasil”, reiterou, numa nova indireta ao postulante do PSB a prefeito.

Governo 2014
Perguntada se pensaria em disputar o Governo do Estado em 2014, Luizianne acentuou: “A priori, não é meu projeto, meu foco e meta. Mas Deus saberá apresentar os caminhos”, afirmou, sem fechar as portas. “O que estou focada agora é terminar este governo bem e dizer que procurei fazer o melhor”, afirmou.
DETALHE – Neste mesmo programa, quem esteve ontem foi o governador licenciado Cid Gomes (PSB). 
 
 
 
Eliomar - SMC

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...