JUNTE-SE AOS NOSSOS SEQUIDORES !!!

Á MAIS VISITADA E COMENTADA DA SEMANA

quarta-feira, 24 de outubro de 2012

Lula em Fortaleza: de poste em poste, o PT irá iluminar o Brasil


 
 
 
Durante o comício o ex-presidente brincou com o apelido dado ao candidato Elmano e utilizou o slogan da campanha petista “olho no olho”. 
 
A visita do ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva a Fortaleza mobilizou cerca de 50 mil militantes petistas e simpatizantes da campanha do petista Elmano de Freitas na Praça do Ferreira, no início da tarde desta terça-feira (23), para reforçar a campanha do candidato à Prefeitura da Capital.

Lula ao se pronunciar falou sobre o apelido de “poste” dado a Elmano com as seguintes palavras: “Disseram que, quando lancei o (Fernando) Haddad (candidato petista em São Paulo), disseram que tava lançando um poste. Quando lancei a Dilma (Rousseff, presidente), disseram que tava lançando um poste. Eu digo que, de poste em poste, vamos iluminar o Brasil inteiro”.

Lula também citou o slogan utilizado na campanha do postulante “olho no olho” e comparou sua situação à da prefeita Luizianne. “Como eu saí (da Presidência), ela vai sair (da Prefeitura) pela porta da frente, olhando olho no olho de cada companheiro de Fortaleza”.




Marcela de Freitas - Nem Ki Lask

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...