JUNTE-SE AOS NOSSOS SEQUIDORES !!!

Á MAIS VISITADA E COMENTADA DA SEMANA

sexta-feira, 5 de outubro de 2012

Reriutaba - Ce: Justiça cassa candidatos a prefeito e vice por abuso de poder

 
 
O juiz eleitoral de Reriutaba, no interior do Ceará, André Teixeira Gurgel, determinou a cassação dos candidatos a prefeito e vice-prefeito na cidade Galeno Taumaturgo Lopes (PSB) e José Solon de Andrade por abuso de poder político.

Além da cassação, o juiz determinou o pagamento de multa e a inelegibilidade por oito anos desses candidatos e do atual prefeito de Reriutaba, Osvaldo Honório. Os candidatos podem recorrer da decisão. Caso se confirme a cassação, os eleitores de Reriutaba terão um único candidato para votar no dia das eleições em na cidade, Aguiar Neto.

Os candidatos e o atual prefeito foram condenados por ter sido comprovado, segundo o juiz, que Osvaldo Honorário utilizou veículos destinados ao transporte de alunos e servidores municipais para promover atos de campanha, como reuniões e carreatas.

Ainda segundo o juiz, foram afixados adesivos em veículos a serviço do poder público municipal para realizar propaganda eleitoral dos candidatos Galeno Taumaturgo Lopes e José Sólon de Andrade.

A Justiça condenou os candidatos ao pagamento de multa no valor de R$ 30 mil para Osvaldo Honório Lemos Junior e Galeno Taumaturgo Lopes e R$ 15 mil para José Sólon Andrade.
 
 
 
acopiaranoticias
 

Um comentário:

  1. gosto muito das suas postagens,e sempre estou postando os seus conteúdos.
    porque quando queremos crescer,temos que ver coisas boa.
    e coisa boa é o que você posta.

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...