JUNTE-SE AOS NOSSOS SEQUIDORES !!!

Á MAIS VISITADA E COMENTADA DA SEMANA

terça-feira, 23 de outubro de 2012

Rio Teresópolis: Sobe para 15 o número de mortos no acidente com o ônibus da Viação 1001





Um dos corpos é retirado do local do acidente Foto: Domingos Peixoto
A assessoria de imprensa da Viação 1001 confirmou em nota que subiu para 15 o número de mortos no acidente ocorrido na Rodovia Rio-Teresópolis. Ainda segundo a nota, 14 pessoas continuam internadas – 13 delas em Teresópolis e uma no Hospital Miguel Couto, na Zona Sul do Rio.

O acidente ocorreu por volta das 14h30m desta segunda-feira no Km 102 da descida da serra de Teresópolis, no município de Guapimirim. O ônibus havia saído de Itaperuna às 9h e seguia para o Rio. No momento do acidente havia 30 pessoas no coletivo. Nove passageiros e o motorista, morreram no local. Os corpos estão no Instituto Médico-Legal (IML) do Rio.

A nota disse ainda que a empresa divulgará a lista oficial dos mortos após o reconhecimento de todos eles pelos parentes, o que deverá acontecer ainda hoje. A Polícia Civil do Rio, no entanto, já divulgou uma lista com os nomes de oito dos mortos.

A 1001 informou também que “o ônibus envolvido no acidente estava com toda a manutenção preventiva em dia e não apresentou nenhuma anormalidade técnica nas viagens anteriores ao acidente de ontem. O motorista do ônibus, Eduardo Fernandes, 44 anos, estava na empresa há quatro anos, e foi uma das vítimas


fatais.”
Lista de passageiros internados:
Hospital das Clínicas de Teresópolis
Amilcar de Oliveira
Claudia Maria da Silva
Clégio de Andrade
Daniel dos Santos Oliveira
Ernestina Santos
Emerson Turques da Silva
Maria Célia Dinez
Maria Eduarda de Paula Lopes
Paola Alves de Farias
Reiner Neas
Saulo Pavan Valleriate
Vanilton Serra de Souza
Welika de Souza Malaquias
Hospital Miguel Couto
Frank Kern



extra

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...