JUNTE-SE AOS NOSSOS SEQUIDORES !!!

Á MAIS VISITADA E COMENTADA DA SEMANA

sábado, 20 de outubro de 2012

Salvador - Ba: Dilma alfineta ACM Neto e diz que vencer é obrigação



 
 
 
Em comício realizado pouco após pesquisa Ibope apontar ACM Neto (DEM) oito pontos à frente de Nelson Pelegrino (PT) na disputa do segundo turno da eleição em Salvador, a presidente Dilma Rousseff afirmou na noite desta sexta-feira (19) que não iria "falar mal de ninguém", mas em seguida partiu para o ataque contra o democrata. E disse ter "obrigação de ganhar a eleição" na capital baiana.
 
"Só assim o time vai ficar completo", afirmou, em referência ao principal mote da campanha de Pelegrino, que prega o alinhamento do candidato com os governos federal e estadual.
 
"Assim como eu tenho um parceiro que é o governador Jaques Wagner [PT], eu preciso de um parceiro como o Pelegrino na prefeitura", completou Dilma, antes de iniciar uma série de críticas indiretas a ACM Neto.
 
"Tem gente que votou contra as cotas [nas universidades públicas], que inclusive entrou na Justiça contra as cotas [o DEM contestou a política], que falou que Bolsa Família era 'bolsa esmola', que acha absurdo o governo subsidiar a construção de casas para quem não tem moradia [como no programa Minha Casa, Minha Vida]", disse.
 
E acrescentou: "Aqui não pode ter um governinho, um governo pequenininho, que gosta de perseguição, de gente que discrimina as pessoas".
 
A presidente falou por cerca de 18 minutos e o comício terminou quase às 21h, pouco antes do último capítulo da novela "Avenida Brasil", da TV Globo. A pedido do DEM, a Justiça Eleitoral chegou a proibir que a novela fosse exibida em telões durante o comício.
 
O governador Jaques Wagner, inclusive, brincou com a situação. "O povo achava que, por causa de uma novela que repete amanhã, o povo iria perder a chance de ver a presidente da República", disse.
 
 
 
 
Amigo - Nem Ki Lask
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...