JUNTE-SE AOS NOSSOS SEQUIDORES !!!

Á MAIS VISITADA E COMENTADA DA SEMANA

terça-feira, 6 de novembro de 2012

Furacão da CPI tira as celulites do bumbum e fala: `Toda mulher tem´





Empinou o bumbum durante o tratamento (Foto: Divulgação)

Denise Rocha, o Furacão da CPI, aproveitou o tempo livre para cuidar do corpo. A advogada, que tem o objetivo de deixar o bumbum livre das celulites, fez um tratamento na área.

“Mulher sempre tem um pouquinho. Adorei o resultado. Tinha bem pouquinho no bumbum, mas agora fico à vontade de pegar uma praia”, disse.

A nova fase, descrita por Denise como “uma mudança total”, começou com a decisão de encarar os fatos e aceitar o convite da revista “Playboy” para posar nua, após ser demitida do Senado. “Fiquei conhecida por causa de uma sacanagem. Ia `morrer´ ali, difamada, como uma garota de programa de Brasília”, reclama. “Mas tenho contas para pagar. Não é porque apareci pelada que não tenho dignidade”.

Com a autoestima resgatada pelos elogios ao ensaio nu e o apoio do namorado – o empresário Bernardo Pietro, que recentemente a pediu em noivado -, ela decidiu aproveitar a maré. Se antes ganhava cerca de R$ 10 mil por mês (como assessora e com trabalhos como advogada freelancer), agora cobra até R$ 5 mil para fazer uma presença em festas. 

“Para presença VIP, pode falar com a minha assessoria”, diz ela, que agora anda com o assessor a tiracolo.



EGO

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...