JUNTE-SE AOS NOSSOS SEQUIDORES !!!

Á MAIS VISITADA E COMENTADA DA SEMANA

segunda-feira, 5 de novembro de 2012

MISS BUMBUM 2012: TODAS AS 55 FOTOS DE ISIS GOMES NUA



Fotos de Isis Gomes nua, Miss Bumbum 2012, Isis Gomes Nua, pelada, naked, nude, Bumbum 110 cm, Lingerie, Nua, Rede Social, Fio dental, Gaúcha, 27 anos, Santa catarina, Musa, pelada, Isis Gomes, Twitcam, 110 cm de Bumbum, Facebook, provocações, Andressa urach,

Baixar Fotos Isis Gomes Nua, Making Of Isis Gomes Nua, Fotos de Isis Gomes nua na Playboy, Fotos de Isis Gomes Nua na Vip, Fotos de Isis Gomes Nua no paparazzo, Fotos de Isis Gomes Nua na Sexy, Download Fotos Isis Gomes Nua, Miss Bumbum, Líder Miss Bumbum Nua, pelada.

ATENÇÃO! + 18 ANOS 


Confira todas as fotos AQUI


 

GS News 
 

26 comentários:

  1. essa e da boa gostosa de mas

    ResponderExcluir
  2. fiquei de rola dura,vc é muito gostosa!!!

    ResponderExcluir
  3. essa isis e muito gostosa. queria comer o cu dela

    ResponderExcluir
  4. Muito gostosa já gozei

    ResponderExcluir
  5. pago um milhao para comer esse cuzinho, me liga

    ResponderExcluir
  6. A puta gostosa a seu como este cu...............

    ResponderExcluir
  7. enfiaria minha vara na tu xana ate arregassa

    ResponderExcluir
  8. Eu enfiava a minha rola todinha no cuzim dela

    ResponderExcluir
  9. Pago um minhao de reais para comer o cu da isis

    ResponderExcluir
  10. Pago um minhao de reais para comer o cu da isis

    ResponderExcluir
  11. Pago um minhao de reais para comer o cu da isis

    ResponderExcluir
  12. Que gostooosaaaaaa ja gozei

    ResponderExcluir
  13. Que gostooosaaaaaa ja gozei

    ResponderExcluir
  14. Se eu pegase isis gomes eu chupava o cú e a buceta dela depois comia o cuzao dela depois gozava dentro

    ResponderExcluir
  15. Muito gostosa te amo ainda mais sua buceta

    ResponderExcluir
  16. Ja batir 8 punheta por essa mulher

    ResponderExcluir
  17. se pegasse a Isis comes com meus 20 centímetro de madeira eu arregaçava a buceta dela

    ResponderExcluir
  18. Se eu pegasse essa gata comeria ela toda que cuzinho gostoso enchia o cu dela de gala.

    ResponderExcluir
  19. Fudi minha prima olhando o rabo da Isis,gozei q nem um cavalo no cu da priminha.

    ResponderExcluir
  20. Boa tarde leitores ,concordo em parte com vcs mas esta miss bumbum,nao é tudo isso que ela se mostra acho que é mais uma jogada para essa puta se promover,

    ResponderExcluir
  21. Essas piranhas vive de escândalos e de programas com empresários e atores de tv jogadores de futebol etc... Queria saber de qual igreja é essa maluca sem cérebro,sem QI algum.quanto será o programa dela...kkkkkk será que vale mesmo a pena.

    ResponderExcluir
  22. Queria que ela ficasse só esfregando minha pica de 22cm nessa linda bunda e depois deixar gozar no meio dela pra ver a porra correr.Agora vou aproveitar que minha vizinha tá olhando e vou bater uma punheta pra ela e gozar gostoso em cima das fotos .toma isis muita porra quente na sua bunda com minha pica grossa e cabeçuda e vi muita porra farta fico batendo punheta com às fotos da isis na mão e minha vizinha fica olhando da janela dela, passo o dia quasse todo na punheta.

    ResponderExcluir
  23. tenho duas fotos grandes, uma da mulher melancia e outro da isis, essas rabudas mim fazem gozar muito tenho uma pica de 22cm grossa e cabeçuda. Fico o dia quasse todo olhando às fotos e batendo punheta, fico imaginando fudendo com essas duas gatas, enfiando na bunda da mulher melancia tiro e coloco na bunda da isis, depois pesso pra duas ficar de quatro e gozo encima dessas lindas bundas, dou pra elas chupar e deixar meu pau bem limpo sem nenhuma gota de porra seria maravilhoso fuder com elas.

    ResponderExcluir
  24. Minha namorada e fa dá isis, o papel de parede do celular dela e uma foto da isis nua. Tem fotos por tudo que é canto, no banheiro, no quarto e no computador.Nós ja estamos namorando faz uns seis meses e ela sempre fala na bunda da isis. Tenho um pau de 23cm grosso e cabeçudo quando ela pega pra chupar só falta arrancar e põe tudo na boca �� garganta profunda. Um dia ela ficou só acariciando minha pica quando estava bem dura tirou umas fotos e fez umas montagens de mim com a isis, ela deve quatro com meu pau na buceta, chupando, sentada, de lado em várias procissões ficou legal. Ela é muito safada fica de quatro e manda eu ficar passando a pica na sua buceta goza que nem uma egua só eu esfregando a pica na buceta dela.

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...