JUNTE-SE AOS NOSSOS SEQUIDORES !!!

Á MAIS VISITADA E COMENTADA DA SEMANA

segunda-feira, 5 de novembro de 2012

Quixeramobim - CE: Dinamite é encontrada às margens de rodovia



Uma denúncia anônima possibilitou à Polícia apreender quatro bananas de dinamite que estavam escondidas em um trecho da CE-060, na região de Uruquê, em Quixeramobim, no Sertão Central. O material estava à margem da rodovia.

De acordo com o Comando de Policiamento do Interior (CPI), os explosivos, com cerca de 100mg cada, estavam escondidos entre pedras, às margens do asfalto. Segundo a Polícia, o tipo de artefato encontrado é o mesmo utilizado para ações criminosa contra bancos.

Conforme o CPI, testemunhas afirmaram terem visto dois homens em uma moto nas proximidades do local, onde o material foi localizado. Policiais militares realizaram buscas na região, mas os acusados não foram localizados pela PM.

As dinamites foram levadas para a Delegacia de Quixeramobim. O material deve ser recolhido por policiais militares do Comando Tático Rural (Cotar) e detonados com segurança.

Bancos

Nos últimos quatro dias, duas ocorrências contra estabelecimentos bancários com utilização de explosivos foram registradas pela Polícia no Interior do Estado. No dia 31, bandidos explodiram um caixa eletrônico do Bradesco, em Ibaretama (a 134Km de Fortaleza). Apesar de destruir o equipamento, o dinheiro não foi levado.

No dia 2, uma nova tentativa frustrada de explodir um caixa eletrônico ocorreu no Município de Umari (distante 402 Km da Capital). Os bandidos fugiram depois de usar dinamites, mas a carga não foi suficiente para abrir o aparelho.  




Diário do Nordeste

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...