JUNTE-SE AOS NOSSOS SEQUIDORES !!!

Á MAIS VISITADA E COMENTADA DA SEMANA

segunda-feira, 24 de dezembro de 2012

Quixeramobim - Ce: Ônibus é alvejado a tiros após ultrapassar barricada na CE 060

 
 
O Policiamento Ostensivo Geral de Quixeramobim (POG), segue com a “Operação Natal” até esta quarta-feira, 26, quando deve divulgar o balanço geral das ocorrências policiais no município.

O final de semana iniciou com uma colisão na CE 060, próximo a localidade de Parada Mil, Distrito de São Miguel. Segundo informações, o condutor de uma motocicleta Pop, cor vermelha, sem placa, colidiu com o veículo de modelo Palio, placas HXO 8677, cor cinza. O motociclista Francisco Leite de Oliveira, 43 anos, faleceu no local do acidente.


Por volta das 16 horas, do sábado, na rotatória próxima ao Liceu de Quixeramobim, o condutor de um veículo Corola, placas HXC 3422, colidiu com um Gol, de placas HUT 0147. Não houve feridos.


No mesmo dia, às 17h30min, no Bairro São Joaquim, duas pessoas foram lesionadas à faca. As vítimas, Paulo Robson Almeida Sabino, 18 anos, foi lesionado no tórax e Paulo Romário Almeida Sabino, 25, no pulmão. O autor do delito foi o menor de iniciais D. L. N., 17 anos, residente no Bairro Jaime Lopes. Os feridos foram encaminhados ao Hospital Regional Dr. Pontes Neto. O estado de saúde dos jovens é desconhecido.


No início da madrugada desta segunda-feira, 24, policiais foram acionados à CE 060, próximo a Localidade de Viração, para atender a uma ocorrência de tentativa de assalto. De acordo com informações, bandidos montaram uma barricada de paus e pedras na rodovia para facilitar o assalto a condutores de veículos. Na ação, um ônibus da empresa Guanabara, que faz a linha Campo Sales - Fortaleza, de placas HZA 0679, foi alvejado por dois tiros à bala após ultrapassar a barreira. 
 
Os tiros atingiram o pára-brisa do veículo, ninguém ficou ferido. A PM realizou diligências, mas não obteve êxito.
 
 
SMC 
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...